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Curso de Atendimento e Tele-Atendimento

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Horário: das 8h às 18h | 8 horas de duração

Local: Hotel Holiday Inn | Av. Carlos Gomes, 565 | Porto Alegre

Investimento: R$ 370,00 p/pessoa | Consulte preços especiais para grupos

Status da Turma:   Inscrições Abertas

Vagas limitadas!


Objetivo: Treinamento e aperfeiçoamento do atendimento ao cliente.

Público-Alvo: Pessoas que trabalham com atendimento ao público presencial ou por telefone como recepcionistas, vendedores, profissionais de telemarketing e atendentes em geral.

Descrição: O curso visa capacitar e elevar a um nível de excelência as pessoas que tem como objetivo profissional otimizar as técnicas de atendimento ao cliente interno e externo, gerenciar conflitos, sobrecarga de trabalho e stress e pressão do tempo.

Diferenciais:

– Curso 100% prático

– Técnicas internacionais de gerenciamento do tempo, organização e excelência no atendimento ao cliente

– Aprendizado rápido e mudança de comportamento imediata

Conteúdo Programático:

Módulo I – Padrões Internacionais de Atendimento

– Regras de Atendimento

– Etiqueta empresarial

 

Módulo II – Organização, Gerenciamento do Tempo e Priorização

– Métodos de organização

– Fazendo o tempo render e trabalhar a seu favor

– Técnicas de priorização

 

Módulo III – Atendimento Telefônico e por E-mail

– Técnicas de atendimento por telefone

– Preservando a voz

– Técnicas avançadas de redação executiva

 

Módulo IV – Gerenciando Situações Extremas

– Como gerenciar conflitos internos e externos no relacionamento institucional

– Contornando situações constrangedoras e clientes furiosos

– Encantando o cliente

Informações Complementares:

– Certificado de participação

– Apostila impressa

Coffee break de manha e de tarde

– Almoço no Restaurante Delícia & Arte | Horário: das 12h30 às 14h

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