Menu

Curso de Marketing de Serviços

chamada_curso_mkt_serv

 

Horário: das 8h às 18h | 16 horas de duração

Local: Hotel Holiday Inn | Av. Carlos Gomes, 565 | Porto Alegre

Investimento: R$ 950,00 p/pessoa | Consulte preços especiais para grupos

Status da Turma:     Inscrições Abertas

Vagas limitadas!


Objetivo: Revelar todos os conceitos e segredos do marketing de serviços para otimizar o desempenho e converter a ociosidade em ganhos.

Público-Alvo: Pessoas que trabalham com prestação de serviços. Empresários, gestores, gerentes de operações, profissionais da saúde, advogados e outros.

Descrição: O curso visa mostrar as principais diferenças entre a venda de produtos e a venda de serviços e capitalizar o universo de possibilidades que a prestação de serviços oferece para reestruturação do negócio. Eleve o atendimento ao cliente a um patamar de excelência.

Diferenciais:

– Curso prático e de rápido entendimento

– Técnicas inovadoras de excelência no atendimento ao cliente

– Utilização imediata dos novos conhecimentos

Conteúdo Programático:

Módulo I – Entendendo Serviços

– Alinhando conceitos

– Entendendo os mecanismos estratégicos e operacionais

 

Módulo II – O Momento da Verdade

– O que fazer para que dê tudo certo no momento em que o cliente está sendo atendido

– Como encantar o cliente?

– O cliente está furioso, como proceder?

 

Módulo III – Ociosidade

– O que fazer para capitalizar em cima da ociosidade?

– Como corrigir a sazonalidade?

– Por que esse conceito é tão importante em marketing de serviços?

 

Módulo IV – Colocando a mão na massa

– Simulação de uma empresa de serviços

– Montagem da empresa

– Divulgação da empresa

– Atendimento ao cliente

– Debate final

Informações Complementares:

– Certificado de participação

– Apostila impressa

Coffee break de manha e de tarde

– Almoço no Restaurante Delícia & Arte | Horário: das 12h30 às 14h

formulario-icone1