Para que serve uma auditoria em marketing digital?
Você já deve ter perguntado para a agência/gestor de tráfego que te atende se os números apresentados são realmente bons… será que a estratégia adotada é a melhor? Será que o problema é o leilão, o mercado, ou sua própria empresa? Muitos donos de negócios ainda se confundem até com os termos como CPA, CPL, CPC, Lead, CPM, Pixel, Conversão e outros. O que acontece é que no quesito marketing digital, as empresas estão literalmente “vendidas” e precisam acreditar no que o próprio prestador de serviços diz sobre o seu trabalho. Isso causa um desconforto enorme em gestores e donos de empresas.
Pensando nisso, a Pro Innovation desenvolveu um serviço de auditoria em marketing digital para que o trabalho de agências e gestores de tráfego possa ser auditado por uma empresa externa, que não sejam eles prórprios. Assim, o empresário vai ter a segurança necessária para saber se está obtendo o melhor que o marketing digital pode entregar através da auditoria realizada pela Pro Innovation.
Como funciona a auditoria?
1 – A empresa cliente preenche o formulário abaixo e faz a contratação;
2 – A empresa cliente cede os acessos às contas de anúncios onde faz o investimento para serem auditadas;
3 – A Pro Inovation gera relatórios semanais trazendo comparativos, insghts, propsições e oportunidades de otimizações para as campanhas e para o negócio em si, separando o que se deve esperar do marketing digital e o que realmente é inerente ao negócio.
A auditoria em marketing digital é um serviço de assinatura que mantém a tranquilidade da empresa contratante de que o seu investimento em marketing digital está obtendo o melhor resultado que poderia estar tendo e evitando desgastes desnecessários com os prestadores de serviço.
Para que possamos agendar uma reunião mais assertiva sobre o seu atendimento precisamos que você forneça alguns dados preenchendo o formulário abaixo: