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Copywriting

CopywritingEstudar, pesquisar e aprender sobre o público de interesse é essencial para construir estratégias de comunicação que trazem resultados efetivos. A ansiedade por expor serviços e produtos forçando a venda com um discurso (copywriting) agressivo e persuasivo, nos dias de hoje, não é mais aceitável e desmonstra ser um desartre para a imagem da empresa e um fracasso absoluto em vendas.

A Pro Innovation desenvolve uma argumentação íntegra e envolvente que atrai os clientes para os produtos e serviços e demonstram ser muito mais efetivos do que a forma tradicional de se “vender”. Várias são as peças de comunicação que precisam ter uma lógca de criação e de harmonização para que se possa engajar a audiência e, no momento certo, converter em vendas.

Desse modo, é extremamente importante parar de tentar vender a qualquer custo e começar a criar relacionamento com a audiência através da entrega de conteúdo de valor:

– E-mails marketing;

– Landing pages;

– Anúncios;

– Posts em redes socias;

– Vídeos e webinários;

– Posts de blog;

– Site institucuional.

Uma boa copy de qualquer uma das peças acima pode gerar conversões de vendas no final do processo de até 10x mais volume e de qualidade infinitamente maior do que uma venda convencional.