Sinopse:
Mesmo que não exista um consenso sobre a relação do tipo sanguíneo com algumas doenças, vários estudos no mundo tentam demonstrar essa associação. Conhecer as próprias vantagens e limitações – estejam elas dentro ou fora do sangue – é o passo inicial para se preparar e tirar o melhor de qualquer situação. O stress poderia ser mais prejudicial aos TS A e B, uma vez que ambos tendem a apresentar níveis de cortisol mais elevados. O sedentarismo seria prejudicial ao TS O, por possuir o metabolismo mais lento. Uma dieta rica em gorduras, combinada com fumo e álcool, cria o ambiente ideal para os cânceres do aparelho digestivo e para o aumento de doenças cardiovasculares, em todas as pessoas, independentes do tipo sanguíneo. O câncer de pulmão está associado, em todos os tipos de sangue, com o fumo. Associar o tipo sanguíneo (TS) com os signos resultou em: Câncer, Aquário e Capricórnio (TS O); Áries, Leão e Escorpião (TS A); Virgem, Libra e Touro; Sagitário, Peixes e Gêmeos (TS AB).
Sobre a autora:
Graduação em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul – UCS – RS. 1995.
Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas em Porto Alegre – HMIPV – RS. Especialista pelo CFM, em Ginecologia, sob o n˚ 12246 e em Obstetrícia sob o n˚ 12247.
Colunista da Revista Classic Life de São Leopoldo e do site www.classiclife.com.br (2003-2011).
Membro do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus e Moinhos de Vento – Porto Alegre e Hospital Regina em Novo Hamburgo -RS.
Atendimento exclusivo em Clínica Privada, por mais de 20 anos, em Porto Alegre e Sapucaia do Sul – RS.
Speaker na área de Contracepção e Sexualidade, Vacinas e Vitamina D.
Personal & Professional Coach e Leader as Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, 2012.
Para adquirir essa obra que está fazendo a diferença na vida de muita gente basta clicar no botão abaixo, seguir as instruções de pagamento e aguardar o seu livro em casa!